Elias "sem mágoa" no regresso ao Brasil
"O Sporting é algo muito grande comparado a nós: os jogadores passam, os jornalistas passam, os presidentes passam e o Sporting continua. Nunca vou ter mágoa pelo Sporting, um clube que me deu uma oportunidade. Na primeira época em que joguei cá, conseguimos voltar a lutar e a atrair os adeptos ao estádio, mas a segunda foi ruim. Vou ser sempre muito grato ao Sporting e aos adeptos. A vida de jogador é assim: não dá certo aqui, dá noutro lugar. Vou procurar voltar a ser feliz", atirou o jogador, que foi a contratação mais cara de sempre do clube leonino.
O jogador de 28 está agora de regresso ao clube que defendeu entre 2008 e 2010. Para Elias, "há um final feliz para todos":
"Demorou, mas foi um final feliz. Também podia ser feliz voltando a jogar pelo Sporting. Mas estou muito feliz porque vou regressar à minha casa, onde conto com muito carinho dos adeptos. Se acabou a prisão? Não digo isso. A decisão está tomada, temos de acatar as ordens. Há um final feliz para todos: eu queria jogar mais, o Sporting queria vender, o Corinthians comprar..."
Relembre-se que Elias foi considerado o melhor médio do campeonato brasileiro em 2013, então ao serviço do Flamengo